segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Cinnetic a bombar

Mais uma noite bem passada com o amigo Heldinho e o Noel, pescas entre amigos é sempre bom.
Mal chegamos ao pesqueiro o mar apresentava-se forte com muita areia no ar, com o fundão bem longe da linha de água, então fomos a outro pesqueiro ver as condições mas não nos agradou e voltamos ao ponto de partida.

Começamos a montar o material Cinnetic, tem de ser eheeeheh, ainda de dia.
A praia tinha um aspecto robaleiro como eu gosto, monto duas Cyclone Black sensi surf  com dois carretos Cyclone Black 7000 HSG , o conjunto perfeito eheheh ou não é !!!!
Das 8 bobines que sempre levo comigo,  escolhi pescar nas duas com  Cinnetic Skyline red 0.18 com chicote Cinnetic 0.18 - 0.57

Começei com chumbadas torpedo 150 gr,  mas corria muito visto estar a pescar num cabeço, logo troquei por uma com quatro faces de 140gr e toca a pescar.

As montagens utilizados foram:
Numa cana uma rabeira de 4.5m com dois anzóis montada com linha Skyline 0.40, e na outra uma montagem de dois anzóis com triplos rotativos, na madre com 0.50 e estralhos 0.37 também Skyline,  uma linha que tem mostrado ser muito boa, qualidade / preço do melhor.

Iscos haviam muitos mas a rainha da noite foi a borracheira do Algarve, iscada num nº 2 de haste comprida, e os ralos tb funcionaram bem de meia maré para cima.
Foi uma noite de lua já bastante forte para o meu gosto, mas durante a noite toda esteve sempre encoberta, teve mem bom, o vento foi embora, e o mar cada vez melhor.
Foi a noite inteira sempre a bombar, eu numa ponta e o Noel noutra, o Heldinho ficou a meio, no pesqueiro que rendeu menos peixe mas mesmo assim não veio de mãos abanar.
Ainda devolvi um robalo e quatro bailas ao mar, e não apanhamos mais porque o Noel estava a sentir-se mal e fomos embora, eu nos últimos dois lançamentos tirei um robalo e uma baila, eles ainda estavam lá para morrer, fica para a próxima...
Total da pescaria, só faltou os peixes do Heldinho que já não quis os tirar da geleira.






Nesta mesma noite emprestei ao Noel a nova Cinnetic Skyline extra sensitive 4.25, onde a opinião dele foi muito positiva, pescou a noite inteira com 150gr. torpedo com 0.22 no carreto, e pelo feedback dele cuspia linha em monte, logo mais uma Cinnetic de topo com um PVP de 189€ com componentes tudo Fuji .






Fiquem bem, e não se esqueçam Cinnetic a bombar

10 comentários:

  1. Élááááá!!!! O Gavião voltou mais forte que nunca :))
    Bela pesca sim Sr. Estão de parabéns, foi pena virem embora quando ainda podiam ter feito mais uns peixes bons ou até mesmo um troféu...

    Embora ainda não tenha tido oportunidade de testar essa cana em acção de pesca já a tive na mão e gostei bastante dela....
    Em relação às linhas, sou o fã nº1 :)

    Abraço e força aí Gavião do mar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheh, é verdade amigo Pedro, fica para a próxima... o moço estava mesmo mal.
      Brevemente testarás a bicha...

      Abraço mestre Pedro

      Eliminar
  2. Opá, Businessman aka Gavião aka Bombista da Cinnetic de volta à blogoesfera! LOOOL
    Já tinha felicitado pela pesca mas aqui vão novamente os meus parabéns.

    Saúde, da boa! ; ))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Paulo, o gavião está volta há blogosfera eheheehe

      Abraço e mete-te bom

      Eliminar
  3. Boas Silvio
    Parabéns pela pescaria
    Assim é fixe uma noite daquelas sempre a bombar.
    Abraço e continuação...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Marco noites assim são sempre noites bem passadas, e com amigos para partilhar ainda melhor.

      Abraço

      Eliminar
  4. Boas Sílvio..:-) Parabéns aos 3 pela pescaria e sejas muito bem vindo e que este Inverno vos proporcione grandes noitadas carregadas de bom peixe..:-)

    Um abraço

    Luís Malabar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Luís, foi uma noite daquelas para recordar com os amigos e companheiros de pesca, porque dou mais valor a uma noite de pesca entre amigos do que sozinho,
      a alegria e a adrenalina é outra.

      Abraço

      Eliminar
  5. Como estas Silvio Pinto ?
    Lendo alguns comentarios teus e observando a maneira como te dás com as pessoas por aqui tomei a liberdade por te tratar por tu , espero k ñ te importes :)

    Deixa felicitar te por tal pescaria , asim dá gosto ir pescar , parabens
    Sou um leitor assiduo do blog (O lobo do mar) de Pedro Nunes e por la já li algumas pescarias feitas entre voces os dois .
    Lembro me de um artigo escrito no blog (O lobo do mar) em que falou de uma cana Ciclone blak de que gostei bastante e que tinha umas marcas que ajudava a alinhar os elemntos quando eram encaixados uns nos outros . A minha pergunta é se esta cana Sky line tambem traz as tais marcas , pois aki ñ consigo dete talas

    Até a proxima e obrigado
    João Correia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas João, podes tratar-me por tu sem problema algum.
      Obrigado pelas felicitações.
      Não João esta não traz mas facilmente se pode fazer as marcas no meu amigo Pardal, um artista no que diz respeito a customizar canas.
      Abraço

      Eliminar