segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Cinnetic a bombar

Mais uma noite bem passada com o amigo Heldinho e o Noel, pescas entre amigos é sempre bom.
Mal chegamos ao pesqueiro o mar apresentava-se forte com muita areia no ar, com o fundão bem longe da linha de água, então fomos a outro pesqueiro ver as condições mas não nos agradou e voltamos ao ponto de partida.

Começamos a montar o material Cinnetic, tem de ser eheeeheh, ainda de dia.
A praia tinha um aspecto robaleiro como eu gosto, monto duas Cyclone Black sensi surf  com dois carretos Cyclone Black 7000 HSG , o conjunto perfeito eheheh ou não é !!!!
Das 8 bobines que sempre levo comigo,  escolhi pescar nas duas com  Cinnetic Skyline red 0.18 com chicote Cinnetic 0.18 - 0.57

Começei com chumbadas torpedo 150 gr,  mas corria muito visto estar a pescar num cabeço, logo troquei por uma com quatro faces de 140gr e toca a pescar.

As montagens utilizados foram:
Numa cana uma rabeira de 4.5m com dois anzóis montada com linha Skyline 0.40, e na outra uma montagem de dois anzóis com triplos rotativos, na madre com 0.50 e estralhos 0.37 também Skyline,  uma linha que tem mostrado ser muito boa, qualidade / preço do melhor.

Iscos haviam muitos mas a rainha da noite foi a borracheira do Algarve, iscada num nº 2 de haste comprida, e os ralos tb funcionaram bem de meia maré para cima.
Foi uma noite de lua já bastante forte para o meu gosto, mas durante a noite toda esteve sempre encoberta, teve mem bom, o vento foi embora, e o mar cada vez melhor.
Foi a noite inteira sempre a bombar, eu numa ponta e o Noel noutra, o Heldinho ficou a meio, no pesqueiro que rendeu menos peixe mas mesmo assim não veio de mãos abanar.
Ainda devolvi um robalo e quatro bailas ao mar, e não apanhamos mais porque o Noel estava a sentir-se mal e fomos embora, eu nos últimos dois lançamentos tirei um robalo e uma baila, eles ainda estavam lá para morrer, fica para a próxima...
Total da pescaria, só faltou os peixes do Heldinho que já não quis os tirar da geleira.






Nesta mesma noite emprestei ao Noel a nova Cinnetic Skyline extra sensitive 4.25, onde a opinião dele foi muito positiva, pescou a noite inteira com 150gr. torpedo com 0.22 no carreto, e pelo feedback dele cuspia linha em monte, logo mais uma Cinnetic de topo com um PVP de 189€ com componentes tudo Fuji .






Fiquem bem, e não se esqueçam Cinnetic a bombar